CARTÃO DE TRANSPORTE

Cidadãos aguardam reembolso e Viação Bertioga diz que procedimentos saem em até 15 dias

Empresa disponibilizou comunicado em seu portal nesta segunda-feira, 26

Da redação
Publicado em 27/10/2020, às 09h16 - Atualizado em 06/05/2021, às 10h22

FacebookTwitterWhatsApp
Viação Bertioga abre vagas para motoristas - Viação Bertioga
Viação Bertioga abre vagas para motoristas - Viação Bertioga

A Viação Bertioga, antiga concessionária do transporte público de Bertioga, informou, nesta segunda-feira, 26, que disponibilizará orientações sobre o cartão de transporte em até 15 dias.

Nas redes sociais a empresa divulgou um comunicado sobre o assunto. “A Viação Bertioga informa que em até 15 dias irá disponibilizar em seu site os procedimentos afetos ao cartão de bilhetagem eletrônica”.

Comunicado da empresa, divulgado nesta segunda-feira, 26. (Imagem: reprodução)

Com a interrupção das operações da empresa na cidade de forma abrupta, os usuários de transporte público que tinham valores no cartão aguardam o reembolso das passagens compradas. Empresas que depositaram o vale-transporte de seus empregados no cartão também acompanham o assunto com interesse.

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTIC2 📲 Informe-se, denuncie

Entenda o Caso

Após a oitava greve de 2020 por falta de pagamentos de salários e benefícios, os trabalhadores rodoviários da Viação Bertioga foram demitidos na quarta-feira, 14, por whatsapp. Na mesma data, a Prefeitura decretou o encerramento das operações da Viação Bertioga na cidade.

Relembre:'Fui demitido por whatsapp': o drama dos motoristas que exigiram o salário e receberam justa causa

No dia 16, a prefeitura publicou no BOM (Boletim Oficial do Município) que a empresa City, concessionária também do Guarujá, assumiria emergencialmente o transporte público de Bertioga, por 180 dias, no valor de R$ 750 mil com remuneração R$ 8,00 (oito reais) por quilômetro rodado.

Relembre: Prefeitura de Bertioga assina contrato com City Transporte nesta segunda-feira,19

Na tarde de 20 de outubro, a empresa iniciou suas operações na cidade com 17 ônibus zero-quilômetro, sendo 15 operacionais e dois de reserva técnica. 

.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!