O corpo encontrado boiando no domingo, 25, entre a Praia da Enseada e o Canal de Bertioga, em cidade de mesmo nome, no litoral de São Paulo, não é do estudante Railton Rocha, de 26 anos, morador de Mogi das Cruzes, desaparecido há uma semana. A informação é de parentes e amigos, que continuam em busca do paradeiro.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O veículo dirigido pelo rapaz, um Fiat/Uno de cor cinza, foi localizado em um posto de combustíveis na região central de Bertioga, a poucos metros do mar, e encaminhado ao pátio municipal. Dentro dele estava uma blusa de frio.

Morador da cidade vizinha, Railton teria saído de casa alcoolizado, na madrugada de quarta-feira, 21, e segundo a esposa Nikolly Araújo, ele iria até a casa da mãe. Horas depois ele teria ligado dizendo estar chegando a Bertioga e revelado a intenção de se matar.

No perfil de Railton nas redes sociais, no entanto, consta a informação que ele estaria solteiro e não faz qualquer referência a ela. Nikolly posteriormente informou que os dois estão separados, apesar de terem se visto na quarta-feira em uma festa surpresa que ele e amigos fizeram a ela

Nikolly também informou que não houve briga entre os dois antes do desaparecimento.

Os apelos para encontrar Railton continuam nas redes sociais. Uma das publicações é da amiga Gilmara Campos:

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro pode efetuar denúncia anônima à Polícia Civil pelo telefone 181 ou acionar a família por meio dos telefones (11)97512-2047 e (11)96410-8227. Não é necessário se identificar.