TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é jogado de ponte em Bertioga e é salvo pelos bombeiros

Tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (20); vítima relatou que havia sido sequestrada há dois dias, por um "tribunal do crime"

Redação
Publicado em 21/01/2024, às 09h53 - Atualizado às 11h18

FacebookTwitterWhatsApp
Momento em que vítima é resgatada da ponte sobre  rio Itapanhaú - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Momento em que vítima é resgatada da ponte sobre rio Itapanhaú - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem foi jogado da ponte do rio Itapanhaú, em Bertioga, na noite deste sábado (20). A tentativa de homicídio foi testemunhada por uma pessoa que passava pelo local e que acionou a polícia. A vítima conseguiu se agarrar em cabos de aço da ponte e começou a pedir socorro. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de um soldado do Corpo de Bombeiros que participou do resgate, a vítima relatou que havia sido sequestrada há dois dias, período em que teria sofrido espancamentos, em um suposto "tribunal do crime". Ela estava com o nariz quebrado e tinha marcas de agressões pelo corpo. 

Enquanto o homem era levado ao pronto-socorro de Bertioga, uma ocorrência irradiada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), relatava o caso de um veículo Celta, que teria tombado na rodovia Manoel Hipólito do Rego (Rio-Santos) e que estaria envolvido com a tentativa de homícidio na ponte do rio Itapanhaú. Viaturas da Operação Verão foram até o local e encontraram um indivíduo, posteriormente reconhecido pela vítima jogada da ponte, como um dos que tentaram contra a sua vida. O veículo e o indíviduo foram levados à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como homicídio tentado, com evidências digitais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!