FINAL TRISTE

Mulher desaparecida em Bertioga é encontrada sem vida no mar de Guarujá

Família confirmou ao Portal Costa Norte que corpo localizado por pescadores em alto em Guarujá é de Solange Fernandes, desaparecida desde o dia 22

Da redação
Publicado em 25/03/2022, às 12h13 - Atualizado às 14h37

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher desaparecida em Bertioga é encontrada sem vida no mar de Guarujá Solange Fernandes - Reprodução arquivo pessoal
Mulher desaparecida em Bertioga é encontrada sem vida no mar de Guarujá Solange Fernandes - Reprodução arquivo pessoal

O corpo de uma mulher, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado por pescadores, na manhã de quinta-feira (24), no mar de Guarujá, litoral de São Paulo. O corpo localizado trata-se de Solange Fernandes, desaparecida em Bertioga desde o dia 22.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, um grupo de homens em um barco pesqueiro avistaram o corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe com um bote de salvamento aquático foi até o local e retirou o corpo, o deixando na Praia do Tortuga, aos cuidados do policiamento, para dar prosseguimento aos procedimentos.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a mulher usava uma calça preta com desenhos de flores e tinha cabelos loiros e curtos.

Os pescadores relataram à Polícia que teriam avistado de longe o corpo boiando e se aproximaram para verificar o que seria, verificando que seria um cadáver já em estado avançado de decomposição acionaram as autoridades imediatamente.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá e a família, que reside em Bertioga, reconheceu o corpo.

Sol, como era carinhosamente conhecida, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (22). Uma corrente do bem foi criada nas redes sociais para tentar localizá-la com vida. A notícia de sua morte abalou amigos e familiares.

Procurado pelo Portal Costa Norte, Vitor Fernandes, que é filho de Sol, confirmou que sua mãe havia sido localizada em Guarujá já sem vida. Nas redes sociais, a filha de Sol lamentou a morte precoce de sua mãe.

“Ela amava tanto o mar, que com o mar ela se foi!

Mãe, triste acreditar nisso tudo, a ficha ainda não caiu...

Espero que você encontre o caminho da luz. Te amarei eternamente, minha rainha!

Nosso sol não brilhará como antes, nossos dias não serão os mesmos. Já estou morrendo de saudades”, escreveu Vivian Fernandes.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!