COVID-19

Presidente da Câmara de Bertioga testa positivo para covid e ficará em isolamento

Carlos Ticianelli (PSDB) apresenta sintomas leves da doença e atenderá a população por meio de home office. Gabinete e escritório político permanecem abertos

da Redação
Publicado em 11/05/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h05

FacebookTwitterWhatsApp
Gabinete e escritório político de Ticianelli permanecem em funcionamento normal e respeitando protocolos de higiene - Reprodução/ Acervo Pessoal
Gabinete e escritório político de Ticianelli permanecem em funcionamento normal e respeitando protocolos de higiene - Reprodução/ Acervo Pessoal

O presidente da Câmara de Bertioga, o vereador Carlos Ticianelli (PSDB), é mais uma pessoa a testar positivo para a covid-19. O diagnóstico foi no domingo, 9, e o parlamentar segue, desde então, em isolamento social em sua residência na região central da cidade.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNlitoralconectado2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O estado de saúde é considerado estável e ele apresenta apenas sintomas leves da doença, como tosse e coriza. Um dia após o exame o parlamentar fez uma postagem nas redes sociais, na qual informou a população.

O vereador assegura seguir todas as recomendações sanitárias tanto na rotina pessoal quanto no expediente da câmara entre elas o uso de máscaras e o distanciamento. As sessões da câmara acontecem 100% online, ou seja, sem a presença de público.

Serviços

O gabinete e o escritório político de Ticianelli permanecem em funcionamento normal e respeitando os protocolos de higiene enquanto ele atua por meio de home office. A população pode entrar em contato pelos telefones (13) 3317- 4348, (13) 99726-4545 e (13) 3319-9000.

A covid-19 em Bertioga

No último boletim coronavírus datado de segunda-feira, 10, a prefeitura de Bertioga informa que, 5.015 dos 63.429 habitantes (conforme estimativa IBGE/2019) foram infectados pela doença desde o início da pandemia. Destes, 4.824 pacientes se recuperaram, e outros 122 infelizmente faleceram.

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI está em 50%, com cinco pacientes em Bertioga e outros quatro em outras cidades.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!