ABUSO NAS ALTURAS

Turista denuncia importunação sexual durante voo de asa delta em Bertioga (SP)

Caso teria ocorrido nas proximidades da Praia de Itaguaré. Depoimento do acusado está sob segredo de Justiça

da Redação
Publicado em 05/03/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h35

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso

Uma mulher de 24 anos denunciou um instrutor de asa delta por importunação sexual durante um voo duplo na tarde de quarta-feira, 5, nas imediações da Praia de Itaguaré, em Bertioga (SP). Segundo consta no Boletim de Ocorrência o acusado teria passado a mão no corpo da vítima, praticado atos libidinosos e tentado beijá-la.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNotíciasLitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima relatou que estava na Praia da Enseada, na altura do bairro Jardim das Canções quando viu o instrutor recolher o equipamento após outo voo. Ela informou ter perguntado se poderia voar quando o instrutor fez o convite para partirem em direção à outra praia na região norte da cidade.

Segundo ela o instrutor mudou de comportamento já com o equipamento no ar, onde foi praticado o abuso. A vítima informou ter negado as investidas, mas que o instrutor não desistiu.

A Polícia Civil informou que diligências estão em curso para a apuração do caso e o depoimento do suspeito está em segredo de Justiça.

Denuncias

Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode efetuar denúncia anônima à Polícia Civil pelo telefone 181.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!