Décio Matos, 54 anos, está desaparecido há mais de um mês e a família permanece desesperada para encontrá-lo. As últimas notícias são de que ele estava nas ruas de Cubatão (SP) pedindo dinheiro para munícipes que passavam pelo local. “Ele não passa necessidade, mas pede dinheiro na rua para comprar drogas”, disse um dos familiares.

Conforme informações de sua tia, Edire Florêncio, seu sobrinho é usuário de drogas e faz uso de remédios, por isso, ficou com transtornos. A curadoria de Décio assim como seus cuidados estavam sob responsabilidade dela, porém, nos últimos tempos ela esteve muito doente e quase ficou em coma. Em razão da necessidade de cuidados médicos especiais, ela pediu para que o ex-marido passasse a cuidar do sobrinho.

“Ele cuidou super bem do meu primo por um bom tempo, porém, Décio acabou sumindo há mais de um mês. Muitas pessoas disseram para mim que ele está na região do centro de Cubatão”, expressou uma das primas. No entanto, como não tiveram mais notícias do homem, um dos parentes decidiu colocar as informações em uma publicação nas redes sociais. “Ele não é agressivo, não rouba ninguém; ele está nas ruas para pedir dinheiro e usar drogas”, escreveu.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O telefone de contato para mais informações e ajudar a família é 013 99703-9387, falar com Amélia ou 013 98867-4458 entrar em contato com Edire.