Uma mulher de Cubatão (SP) passou por apuros e momentos de horror quando pegou o ônibus da linha 4, a caminho do centro da cidade, por volta das 21h. Em alerta divulgado em sua rede social, a vítima explica que sofreu assédio sexual de um homem aparentemente ‘simpático’ de início e que depois ele a ameaçou com uma faca. “Ele colocou a faca na minha costela e disse que se eu fizesse qualquer coisa que fosse para alguém perceber, ia enfiar a faca em mim”, destacou.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Quando subiu no ônibus, o homem foi em direção a jovem, puxou assunto e se sentou ao lado dela. Além de perguntar o horário, conversar sobre o tempo e em qual ponto ela desceria, ele disfarçou até o momento de colocar uma faca na costela da mulher e começar com as ameaças. “Ele começou a passar a mão em mim e ficava falando várias coisas; depois disse que ia descer do ônibus comigo e ‘fazer acontecer’”, conta indignada.

A mulher destaca que não conseguiu gritar, pois, estava muito assustada na hora do acontecimento e analisar toda a situação, o autor do crime desceu no segundo ponto do centro da cidade e seguiu com passos rápidos. “Tomem muito cuidado não devo ser a primeira e provavelmente não vou ser a última infelizmente!”, alertou a outras usuárias da rede social.