SEM PROTEÇÃO

Caminhoneiro leva marretada em tentativa de assalto na Piaçaguera

Criminosos afirmaram que levariam o trabalhador para um cativeiro. Motorista não quis 'pagar para ver' e arrancou com o veículo para escapar

Da redação
Publicado em 24/08/2021, às 14h57 - Atualizado às 16h58

FacebookTwitterWhatsApp
Caminhoneiro leva marretada em tentativa de assalto na Piaçaguera - Foto: Reprodução/Portal de Noticias 013
Caminhoneiro leva marretada em tentativa de assalto na Piaçaguera - Foto: Reprodução/Portal de Noticias 013

Um caminhoneiro foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira (23) na rodovia Cônego Domênico Rangoni, também conhecida como Piaçaguera. A ação criminosa aconteceu no trecho do município de Guarujá, litoral de São Paulo.

De acordo com a vítima, a tentativa de assalto foi praticada por criminosos às 2h da manhã. Eles deram voz de assalto ao caminhoneiro, que estava parado na marginal, subiram na escada e falaram para ele sair do veículo.

O caminhoneiro não abriu a porta e arrancou com o caminhão ligado. Logo em seguida um deles deu uma marretada no vidro da porta do motorista e atingiu seu rosto.

“Eu sai com o caminhão, com ele pendurado, e acabei batendo em outro caminhão que estava parado”, relatou a vítima.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ainda segundo o caminhoneiro, os assaltantes afirmaram que o levariam para um cativeiro. “Falaram para eu ficar tranquilo que iam me colocar em um cativeiro, será que era isso mesmo? Só Deus sabe”, indagou.

Um dos criminosos acabou se machucando durante a ação e todos fugiram sem levar nada. O caminhoneiro foi até a base da polícia rodoviária próximo ao bairro Monte Cabrão e relatou o ocorrido aos policiais e depois foi a Delegacia para formalizar a queixa de assalto.

Veja o vídeo: 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!