Charles do Bronx, lutador do Guarujá, no litoral de São Paulo, venceu por nocaute o norte-americano Michael Chandler na disputa pelo cinturão dos pesos leves do UFC 262, na madrugada deste domingo (16).

Numa luta dura, em que sofreu no primeiro round, do Bronx virou o jogo e nocauteou o adversário aos 19s do segundo round, sagrando-se campeão dos leves da competição. Ao receber o cinturão, Charles do Bronx se emocionou e dedicou o prêmio à filha.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 “Favela, a gente venceu de novo. Pode chorar, mas chora de alegria, que é nosso", afirmou, aos prantos, e completou. "Pode chover pedra, irmão, porque quando a pedra voltar, vão cair todos. Estava escrito hoje. Era meu dia hoje. Filha, está aqui, você pediu, estou levando”,  afirmou, emocionado, o atleta após a luta.

Charles é de uma família simples do Guarujá, filho de dona Ozana Oliveira.  Após quase 11 anos e 28 batalhas no octógono, ele conquista o disputado cinturão dos pesos-leves do UFC.