Guarujá começa a vacinar idosos entre 60 e 62 anos com cronograma diário por idade. Quem tem 62 anos já pode garantir a primeira dose na quarta-feira (5);na quinta-feira será a vez daqueles com 61 anos e na sexta-feira (7) os munícipes com 60 anos completos também entram no público-alvo.

A ideia do escalonamento de idades é evitar aglomerações ou correria aos postos de vacinação. São esperadas cerca de 3 mil pessoas em cada faixa etária, totalizando quase 9 mil pessoas aptas a serem vacinadas. O município recebeu doses para atender esse quantitativo.

Para garantir a dose, basta que o munícipe compareça a um dos postos de vacinação com um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Mudança de local do posto em Vicente de Carvalho

A partir desta quarta-feira (5), o posto de vacinação de Vicente de Carvalho mudará de lugar. Antes sediado na Coordenadoria da Guarda Civil Municipal (GCM) (rua Cunhambebe, 500 – Jardim Cunhambebe), agora será no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças (rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice). O horário de funcionamento será o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.