VIRAL?

Idoso com Parkinson vende doces na rua para sobreviver em Guarujá

Homem vende doces e salgados com uma placa que indica que ele possuí problemas na coluna, nos pulmões e Doença de Parkinson

Amanda Oliver
Publicado em 27/06/2022, às 10h46 - Atualizado às 12h09

FacebookTwitterWhatsApp
Senhor vende doces e salgados com uma placa que indica que ele possuí problemas na coluna, pulmões e parkinson - Reprodução Redes Sociais
Senhor vende doces e salgados com uma placa que indica que ele possuí problemas na coluna, pulmões e parkinson - Reprodução Redes Sociais

Um idoso que vende doces e salgados em via pública na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, comoveu a web ao ser fotografado por uma moradora, que publicou o registro nas redes sociais com a finalidade de ajudá-lo.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

O homem estava na entrada da estação das travessias entre Guarujá e Santos, em Vicente de Carvalho, com uma placa que indicava que ele possuí problemas na coluna, pulmões e ainda sofria com a Doença de Parkinson.

“Eu comprei uns amendoins mas fiquei pensando como poderia ajudar mais, e então estou eu aqui fazendo uma postagem com a esperança [de] que esse senhor receba mais ajuda do que eu e as outras pessoas que compraram com ele poderiam dar”, desabafou a moradora.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Na identificação da placa está escrito o nome e contato para pessoas interessadas em ajudar o idoso, chamado de Lourival Ramos de Magalhães, contato através do número: (13) 99787-4818.

“Quem sabe eu não o veja mais na entrada da balsa em pé vendendo pra conseguir o sustento”, concluiu a moradora comovida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!