TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Jovem é esfaqueada pelo namorado enquanto dormia, em Guarujá (SP)

Vítima foi socorrida pela mãe do namorado e passa bem; suspeito de tentativa de feminicídio teve a prisão temporária decretada nesta quinta (12)

Redação
Publicado em 12/10/2023, às 16h24

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima dormia na casa da sogra quando foi atacada pelo companheiro - Divulgação PM
Vítima dormia na casa da sogra quando foi atacada pelo companheiro - Divulgação PM

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada pelo namorado, de 28 anos, enquanto dormia, na madrugada de ontem (11), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro onde passou por atendimento e já recebeu alta médica, já o suspeito encontra-se foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem estava na casa da sogra, no bairro Pedreira, quando o suspeito saiu para fazer uso de drogas. Ao retornar, ele estava agitado e começou a falar coisas sem nexo sobre amor.

A moça teria pedido para que o namorado tomasse um banho para passar o efeito das drogas e disse que iria dormir. No entanto, ela foi acordada com o namorado desferindo golpes de faca em seu tórax e ombro.

A vítima tentou defender-se com as mãos e mordendo o agressor e com a ajuda da sogra a agressão foi contida e o suspeito fugiu. A moça foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital. Após ser medicada, a vítima foi liberada e passa bem.

A irmã do suspeito declarou à polícia que sua mãe foi acordada com gritos da cunhada pedindo por socorro. A testemunha teria ido até o quarto do filho e impedido que as agressões continuassem. Após o crime, o suspeito teria pego o celular da namorada e fugido.

Já o pai da vítima relatou à polícia que sua filha mora com a avó e nunca havia mencionado problemas no relacionamento. Familiares do suspeito também não tinham conhecimento de brigas, discussões ou agressões.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Polícia Sede do Guarujá identificou o agressor e representou pela prisão temporária dele nesta quinta-feira (12), por tentativa de feminicídio.

Além disso, medidas protetivas de urgência foram solicitadas em favor da vítima e as diligências estão em andamento na cidade para capturar o agressor.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!