PRISÃO

Homens são presos em esquema de desvio de bens da prefeitura de Ilhabela (SP)

Bens estão avaliados em cerca de R$ 4 mil. Se condenados, eles estarão sujeitos a uma pena que varia de 2 a 8 anos e o funcionário público a uma pena de 2 a 12 anos

Da redação
Publicado em 24/07/2021, às 11h38 - Atualizado às 14h51

FacebookTwitterWhatsApp
Os produtos foram subtraídos da garagem municipal na quinta-feira (22) - Foto: Polícia Civil de Ilhabela
Os produtos foram subtraídos da garagem municipal na quinta-feira (22) - Foto: Polícia Civil de Ilhabela

Em ocorrências distintas, a Polícia Civil de Ilhabela prendeu dois homens e indiciou mais um nesta sexta-feira (23). Eles estavam envolvidos em um esquema de desvio de bens da prefeitura de Ilhabela.

O primeiro preso, de 35 anos, é natural de Caraí-MG, e após descumprir medidas protetivas com relação a sua ex-companheira teve mandado de prisão expedido pelo juízo local, que foi cumprido na sexta-feira pela manhã.

Na outra ocorrência, um homem de 37 anos, natural de Ilhabela, foi preso em flagrante delito por receptação de bens públicos. Com ele foram localizados uma moto bomba e um pneu pertencentes à prefeitura.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os produtos foram subtraídos da garagem municipal na quinta-feira (22).

Com isso, o delegado Diogo Ribeiro Daiello determinou a prisão em flagrante dos homens por receptação qualificada e crime de furto qualificado.

Os bens estão avaliados em cerca de R$ 4 mil. Se condenados, eles estarão sujeitos a uma pena que varia de 2 a 8 anos e o funcionário público a uma pena de 2 a 12 anos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!