INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM

Polícia localiza veículo dos assassinos da comerciante Tomie, em Itanhaém

Tomie Kokubun, comerciante de 41 anos, morreu na noite do dia 2 de outubro, após ser assaltada em Itanhaém, no litoral de São Paulo; latrocínio aconteceu na Praça Benedito Calixto, região central da cidade

Da redação
Publicado em 14/10/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h54

FacebookTwitterWhatsApp
Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP) - Foto: Arquivo Pessoal
Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP) - Foto: Arquivo Pessoal

O veículo utilizado pelos autores do latrocínio que vitimou fatalmente a comerciante Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, no início do mês, foi localizado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG), na tarde de quarta-feira (13).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Tomie Kokubun, comerciante de 41 anos, morreu na noite do sábado (2), após ser assaltada em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Os cinco criminosos pegaram o celular e fugiram com o carro da vítima, porém, desfizeram-se do veículo quilômetros depois. O latrocínio aconteceu na Praça Benedito Calixto, na região central da cidade.

Comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também: Valor de uma vida: comerciante de 41 anos morre após ser assaltada em Itanhaém (SP)

O veículo foi encontrado incendiado dentro de uma área de mata, situada no bairro Jardim Regina, a 12 km do assalto. As imagens obtidas pela investigação e relatos de testemunhas corroboram com os indícios encontrados e apreendidos no veículo, um Volkswagen modelo Golf, de cor preta.

As investigações desenvolvidas e pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial continuam em curso para prender todos os responsáveis pelo crime. Informações que auxiliem nos trabalhos de campo podem ser concedidas de forma anônima por meio do telefone 181 (Disque Denúncia).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!