A Polícia Civil apreendeu mais de 150 objetos de procedência duvidosa durante investigações para combater crimes de contrabando e extravio. O material foi localizado na última quinta-feira (6), em um imóvel na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Uma mulher, de 35 anos, é investigada.

Os trabalhos foram realizados por agentes da delegacia do município durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, na rua São Jorge.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Após vistoria dentro do imóvel, foram localizadas 49 estátuas colecionáveis e bonecos, 33 secadores de cabelo, três kits de câmeras de monitoramento, uma máquina de cartão, 37 caixas de películas de vidro para proteção de tela de celulares, 30 adaptadores, oito repetidores, duas caixas contendo diversas peças de roupas, cadernos e agendas com anotações.

Além de R$ 56.124 em espécie; todo o material foi apreendido para perícia e a mulher não soube informar a origem dos objetos.

O celular da suspeita também foi recolhido e as investigações prosseguem para apurar o envolvimento da moça em fraudes no comércio.