A PUBLICAÇÃO SUMIU

Em Mongaguá (SP), pedido de ajuda comove, mas ‘publica e apaga’ gera desconfiança

Publicação nas redes sociais apela para o lado sentimental das pessoas: “Peço de coração, por favor”

da Redação
Publicado em 17/06/2021, às 15h26 - Atualizado às 16h07

FacebookTwitterWhatsApp
Em uma visão geral da página dela no Facebook, por exemplo, existe uma única publicação - Reprodução
Em uma visão geral da página dela no Facebook, por exemplo, existe uma única publicação - Reprodução

Uma publicação nas redes sociais de uma mãe, moradora de Peruíbe (SP), pedindo contribuições para comprar alimentos e itens de higiene para ela e para o filho de colo, tem chamado a atenção nas redes sociais. O que boa parte das pessoas não entende são os comentários por ela apagados.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

O ‘publica e apaga’, que também é exercido em grupos, deixa as publicações sem comentários, ou seja, sem o relato e as impressões de quem já tenha ajudado.

Em uma visão geral da página dela no Facebook na data de quinta-feira, 17, por exemplo, existe uma única publicação, e o único comentário de uma senhora é: “Oi, me responde no messenger. Deixei meu contato”.

A reportagem do Portal Costa Norte tentou contato com a requerente, mas sem resposta até o fechamento desta publicação.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!