INVESTIGAÇÃO E TRABALHO DURO

Senhoras são assaltadas e meses depois recuperam pertences no litoral de São Paulo

Meses após assalto, moradoras conseguiram recuperar os pertences de forma inusitada

Da redação
Publicado em 27/06/2022, às 10h27 - Atualizado em 22/09/2022, às 16h36

FacebookTwitterWhatsApp
Meses após assalto, moradoras conseguiram recuperar os pertences de forma inusitada - Divulgação Polícia Civil
Meses após assalto, moradoras conseguiram recuperar os pertences de forma inusitada - Divulgação Polícia Civil

Uma mulher, de 27 anos, foi identificada por policiais da Delegacia de Polícia de Mongaguá como suspeita de envolvimento em um crime de roubo contra duas mulheres, de 50 e 51 anos, ocorrido no último dia 21 de abril, no bairro Jardim Itapoã.

As vítimas estavam em seu veículo, quando, ao estacionarem, foram rendidas por dois indivíduos armados, os quais adentraram o veículo e passaram a dirigir pela cidade com as vítimas, exigindo cartões e senhas bancárias para realização de transferências via Pix. Como elas não conseguiram transferir, os homens subtraíram seus pertences, como: jóias, notebook, aparelhos celulares, pen drives e cartões bancários.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Eles se evadiram em seguida, mas antes atiraram no assoalho do veículo, causando grande pavor às vítimas. Ao tomar conhecimento da ocorrência, os policiais de investigação identificaram uma mulher que estaria utilizando o aparelho celular de uma das vítimas.

Com base em fortes indícios a autoridade policial representou pelo mandado de busca domiciliar em desfavor da suspeita, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A apreensão

Na manhã de sexta-feira (24), os agentes conseguiram localizar a residência da mulher, situada no bairro Balneário Itaóca. Ao chegarem no local, verificaram que ela não se encontrava. A proprietária do imóvel abriu a porta da residência e acompanhou o cumprimento do mandado.

Foram localizados diversos objetos, fruto de crimes. A bolsa do notebook subtraída na data dos fatos e um pen-drive com o nome da vítima foram localizados e apreendidos. A bicicleta, bem como as vestimentas utilizadas no episódio criminoso pelos roubadores também estavam no local e foram apreendidas.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Os objetos foram restituídos às vítimas. Investigações de campo prosseguem para localização e prisão da suspeita, bem como para identificação dos demais envolvidos no crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!