A programação do 62° aniversário de Peruíbe (SP) será completamente da do ano passado, quando os mineiros do Jota Quest apresentaram o show ‘Dias Melhores’ para milhares de moradores e turistas na Praia do Centro. Para este ano a prefeitura optou por uma celebração bem mais modesta em razão da Covid-19 somente com hasteamento das bandeiras e Missa de Ação de Graças, ambas com regras de distanciamento e mantendo os protocolos sanitários. O aniversário é celebrado dia 16/02 (quinta-feira).

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma 📲 Informe-se, denuncie! 🔵

Para efeito de comparação, no ano passado foram realizados 13 eventos em cinco dias de comemoração, entre eles apresentações musicais, meia maratona, inauguração de quiosque solenidades.

As medidas para este ano foram comunicadas no site oficial e nas redes sociais:

“Devido a pandemia, infelizmente as celebrações de aniversário serão colocadas em segundo plano neste momento que passamos, evitando aglomeração na programação tradicional da cidade, como show, bolo, entre outros eventos.

No dia 18 de fevereiro, data do aniversário de Peruíbe, serão realizadas apenas duas passagens já conhecidas, mantendo o distanciamento social e higiene necessária”

Horários e locais

O hasteamento da Bandeira acontece às 8h na Praça da Matriz. Logo em seguida, às 8:15, tem a Missa de Ação de Graças pelo 62° aniversário da cidade, na Paróquia São João Batista.

Homenagem Online

A Escola de Música Nanne Reis, em contrapartida da Lei Aldir Blanc, produziu uma marchinha focada no carnaval seguro