Nesta quinta-feira (08), das 8h às 12h, acontece em Peruíbe (SP) mais um 'Drive-thru Solidário'. Quem quiser contribuir pode ajudar com 1kg de alimento não perecível. A ação acontece na Av. Mário Covas Jr., em frente ao Lamário.

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral  E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a prefeitura de Peruíbe, para ajudar sem sair de casa, é possível transferir o valor para o Fundo Social de Solidariedade pela conta: Caixa Econômica Federal; agência 1438; operação 006: conta corrente: 151-5.

 

Peruíbe Solidária

O programa ‘Peruíbe Solidária’ começou em 31 de março para auxiliar famílias e os mais vulneráveis durante o enfrentamento ao lockdown. Os alimentos distribuídos vêm do Governo Municipal e de setores privados, por meio de doações.

 

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria da Educação e Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, a ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, visa assistir mais de 12 mil famílias que possuem baixa renda e que estejam em situação de extrema vulnerabilidade.