Jovem de 23 anos é suspeita de matar a facadas um garçom em Peruíbe, litoral de SP, de acordo com a polícia, ela teria conhecido em um site de relacionamentos.

Quando a polícia foi acionada e chegou para atender a ocorrência, o garçom estava caído no chão de seu apartamento, já sem vida. O Samu chegou a ser acionado, porém a equipe de resgate confirmou o óbito do rapaz ainda no local.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Testemunhas declararam que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois, na rua Carlos Gomes, no bairro Flórida.

Segundo a investigação, o garçom dividia o imóvel com duas mulheres. Elas disseram que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com a jovem que ele havia conhecido. Os dois começaram a discutir e as amigas decidiram sair do apartamento.

Horas depois, elas precisaram voltar ao apartamento porque esqueceram uma chave. Segundo a polícia, as mulheres que moravam com o garçom viram a suspeita do crime fugindo apavorada do local.

A polícia segue investigando a relação dos dois. Os investigadores sabem, até o momento, que ela era moradora da Capital e que ambos estavam conversando por um site de paquera, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Peruíbe. Suspeita ainda não foi localizada.