CRUELDADE

Assassino de 19 anos é preso após confessar estrangulamento com fio de energia, em Peruíbe (SP)

Após investigações policiais o jovem se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade e confessou matar homem com fio de energia

Da redação
Publicado em 10/06/2021, às 14h01 - Atualizado às 16h42

FacebookTwitterWhatsApp
Assassino de 19 anos é preso após confessar estrangulamento com fio de energia, em Peruíbe (SP) - Foto: Divulgação
Assassino de 19 anos é preso após confessar estrangulamento com fio de energia, em Peruíbe (SP) - Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (8), em Peruíbe, litoral de São Paulo, um jovem de 19 anos suspeito de matar um homem de 44 anos.

A vítima foi encontrada morta em sua residência localizada no bairro Jardim dos Prados, na noite do último sábado (5), com um fio de energia enrolado no pescoço e um corte no queixo.

Iniciadas as investigações, os policiais da Delegacia Sede e do 1º Distrito Policial conseguiram identificar o autor do crime e realizaram diligências em sua residência, na Vila Somar, para sua localização.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a polícia civil, o irmão do acusado confirmou, informalmente, a autoria do homicídio. Ele foi orientado a apresentar o investigado na delegacia de polícia, o que ocorreu horas depois.

O Jovem apresentou-se espontaneamente e confessou a prática criminosa dando detalhes do ocorrido. Alegou que a vítima queria manter relações sexuais com ele, e que a intenção não era praticar o homicídio.

Policiais da Delegacia Sede e do 1º Distrito Policial conseguiram identificar o autor do crime e realizaram diligências em sua residência Assassino de 19 anos é preso após confessar estrangulamento com fio de energia, em Peruíbe (SP) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A autoridade policial determinou o seu indiciamento pelo crime de homicídio dando prosseguimento nos atos de polícia judiciária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!