CRIME

Pai atira em pastor após filho com Síndrome de Down acusar religioso de estupro

Evangélico não chegou a ser atingido pelos dois tiros; pai do jovem foi preso em flagrante

Da redação
Publicado em 28/07/2022, às 18h14 - Atualizado às 18h19

FacebookTwitterWhatsApp
Apreensão de arma no litoral Arma utilizada pelo atirador Arma em cima de uma mesa da Polícia Militar - Divulgação
Apreensão de arma no litoral Arma utilizada pelo atirador Arma em cima de uma mesa da Polícia Militar - Divulgação

O pai de um jovem com Síndrome de Down foi preso em flagrante em Peruíbe, litoral de São Paulo, após o filho acusar o religioso de estupro na última terça-feira (26) e o homem atirar duas vezes contra o pastor.

Leia também: Homem arromba portão, quebra cadeado e furta bicicleta em Santos

Os disparos não atingiram o religioso, que passa bem e será investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na cidade de Itariri, no entanto, a prisão foi realizada em Peruíbe, cidade vizinha. O pai do jovem foi encaminhado à Delegacia Sede da cidade e autorizou os policiais a entrarem em sua residência.

No local, localizaram duas armas, uma espingarda, uma arma artesanal ‘canhão’, três munições sendo duas deflagradas e uma intacta.

Os disparos foram realizados na frente da igreja onde o pastor trabalha, no bairro Ana Dias, distrito de Itariri. Logo em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou os dois no local. Neste momento, o homem de 55 anos, pai do jovem, acusou o pastor de estupro e informou o motivo dos disparos.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado por meio de inquérito policial. Um boletim de ocorrência foi registrado por porte ilegal de arma de fogo, estupro tentado e disparo de arma.

O pai do jovem prestou depoimento e foi preso em flagrante. Além disso, autoridades solicitaram exames junto ao Instituto de Criminalística (IC).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!