CHOCANTE

Policial 'leva' chute na costela ao conter marido fora de si em hospital de Peruíbe

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), o suspeito exigia que sua esposa fosse atendida antes dos demais pacientes, já que ela havia sido mordida por um cachorro

Da redação
Publicado em 17/07/2023, às 10h10 - Atualizado às 11h05

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar deteve um indivíduo por desacato, agressão e ameaça na cidade de Peruíbe, localizada no litoral de São Paulo. Conforme informações oficiais, um homem de 21 anos agrediu policiais militares durante uma confusão ocorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), o suspeito exigia que sua esposa fosse atendida antes dos demais pacientes, já que ela havia sido mordida por um cachorro. Ambos também haviam ameaçado os funcionários do local.

Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o casal apresentava comportamento agressivo, desacato às orientações e evidente alteração. Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar em frente à UPA, encontraram o suspeito em cima de uma motocicleta, aparentemente embriagado e se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Diante da persistência dos agentes de segurança da Polícia Militar, o homem desferiu um chute nas costas de um deles, o que exigiu o uso de força moderada para contê-lo. O indivíduo foi algemado e levado para a delegacia, onde ameaçou matar os policiais.

Tanto o policial agredido quanto a mulher mordida pelo cachorro receberam atendimento na unidade hospitalar e, posteriormente, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal contra os integrantes da segurança pública. Além disso, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava conduzindo uma motocicleta. Ele permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!