Banhistas encontraram o corpo de um jovem em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (15). O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) informou que uma equipe foi acionada aproximadamente às 10h para atender à ocorrência na praia do bairro Solemar.

De acordo com informações, o corpo é de um jovem de aproximadamente 18 anos. A suspeita é de que o corpo seja de um rapaz com as mesmas características que se afogou na região da Boca na Barra, em Itanhaém, dois dias antes, na quinta-feira (13).   

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Assim que foi notificado da ocorrência, o GBMar enviou uma equipe ao local. Segundo o grupamento, as características do corpo são compatíveis com a descrição do jovem que se afogou na quinta-feira.

De acordo com o grupamento, o rapaz que desapareceu em Itanhaém brincava com familiares quando entrou no mar. Instantes depois ele começou a se afogar e desapareceu no mar.

A Polícia Militar também foi ao local onde o corpo foi encontrado em Praia Grande e preservou o corpo até às 12h, quando ele foi encaminhado ao IML de Praia Grande.