O apartamento de um falecido ocupado pela viúva foi completamente revirado na tarde de quarta-feira, 29, no Boqueirão, em Praia Grande (SP). A autoria é atribuída a uma ex-esposa, que esteve no local acompanhada do atual companheiro e advogados. A invasora trocou as três fechaduras, e sobrou até pro gato.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O felino foi trancando em um quarto, sem água e sem comida e, só foi solto e alimentado sete horas depois, quando a moradora retornou ao local acompanhada de um chaveiro.

A vítima cruzou caminho com supostos invasores pouco antes, por volta das 13h30, no mesmo condomínio, quando saia para trabalhar, mas só constatou a invasão horas mais tarde, às 20h quando voltou para casa.

O caso foi registrado no 2° DP de Praia Grande como caso consumado de exercício arbitrário das próprias razões (art. 345 do Código Penal) e a viúva tem seis meses para representação criminal.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.