AZAR OU GOLPE?

Amigo pede ajuda e tem prejuízo de R$ 13 mil em Praia Grande

Morador do México pediu ajuda para depositar quantia escondida em cofre ultrassecreto, mas amigo perde todo o dinheiro ao deixar casa destrancada

Da redação
Publicado em 09/09/2021, às 15h23 - Atualizado às 17h14

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Cofre de madeira com chave/Imagem ilustrativa - Imagem de wal_172619 por Pixabay
Imagem ilustrativa Cofre de madeira com chave/Imagem ilustrativa - Imagem de wal_172619 por Pixabay

Um favor solicitado a um amigo culminou em grande prejuízo para um brasileiro que hoje reside no México. Ele pediu para um churrasqueiro de 41 anos, morador da cidade de Praia Grande, que tirasse uma quantia de dinheiro do seu cofre localizado em uma residência de veraneio e depositasse no banco.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram, informe-se!

O amigo relatou para as autoridades que sacou o dinheiro na casa de veraneio do colega, na cidade de Praia Grande, usando uma senha para abrir o cofre, nesta quarta-feira (8), às 10h40, e posteriormente levou a quantia para sua própria residência.

De acordo com o churrasqueiro, ele fez todo o tramite ao lado de sua esposa e somente os dois sabiam sobre o pedido do colega residente do México.

“A vítima levou o dinheiro para sua casa, próximo da hora do almoço, e guardou o dinheiro provisoriamente dentro do guarda-roupa, pretendendo depositar em uma conta do banco Bradesco, no dia seguinte, como havia combinado com o colega”, contam autoridades.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O morador praia-grandense saiu com sua esposa no fim da tarde e deixou o imóvel totalmente destrancado, com portas, cadeados e portão abertos. Ao voltar, encontrou o quarto revirado e percebeu apenas o dinheiro, uma quantia de R$ 13.000,00, foi levado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!