DO FÚTIL AO HOMICÍDIO

Bomba e golpe na jugular: casal briga por futilidade e quase termina em fatalidade, em Praia Grande

Menor de idade arremessou bomba de bicicleta no namorado e o jovem revidou com um golpe de garrafa de vidro quebrada no pescoço da vítima

Da redação
Publicado em 02/07/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h19

FacebookTwitterWhatsApp
Garrafa quebrada - Imagem de Oliver Graumnitz por Pixabay
Garrafa quebrada - Imagem de Oliver Graumnitz por Pixabay

Um jovem casal de moradores de Praia Grande (SP) passou por uma grave briga e foi parar na Delegacia de Polícia, nesta quinta-feira (01), no bairro Vila Sônia.

A vítima, uma mulher de 17 anos de idade, foi atacada com uma garrafa de vodka quebrada, pelo próprio namorado, de 18 anos. O homem tentou desferir golpes na garganta da jovem, que se defendeu com a mão, mas acabou com um profundo corte no membro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O agressor alega que tomou a atitude após ser atacado pela namorada, que arremessou uma bomba de bicicleta em sua direção, mas não o atingiu. O homem ainda alega que não tinha a intenção de machucá-la, pois o ponta pé inicial da discussão foram motivos fúteis.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce para receber atendimento médico e tratamento de sutura na mão. Foi decretada prisão preventiva do agressor, por envolver uma vítima duplamente vulnerável, mulher e menor de idade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!