Motivo informado pela vítima foi mal-entendido sobre questões administrativas do condomínio que a imobiliária administra e a vítima
O dono de uma imobiliária em Praia Grande (SP) ameaçou quebrar a cara de um dos seus clientes devido a um mal-entendido sobre questões administrativas do condomínio que a imobiliária administra e a vítima.
O homem, de 57 anos, recebeu um telefonema da imobiliária sobre cobranças referentes a multas que, de acordo com o condomínio, ele teria que pagar. Porém, a vítima explicou que já tinha feito sua defesa por escrito e entregado ao proprietário da imobiliária.
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Após diversos telefonemas sobre o mesmo assunto, recebeu outra chamada, dessa vez do acusado que, passou a xingá-lo e ameaçá-lo. Ao final da ligação, enviou uma mensagem com sua localização e ressaltou “te espero nesse endereço para a nossa briga”.
Diante dos fatos, a vítima achou prudente ir a delegacia da cidade e efetuar um boletim de ocorrência sobre o acontecido.
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