CRUEL

Falsos pedreiros dão golpe cruel em idosa inocente, em Praia Grande (SP)

Prejuízo financeiro prejudicou severamente a idosa, que acreditou na benfeitoria dos homens

Da redação
Publicado em 19/11/2021, às 16h24 - Atualizado às 17h07

FacebookTwitterWhatsApp
Mãos de idosa - PxHere
Mãos de idosa - PxHere

Uma idosa, de 78 anos, moradora da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, caiu em um golpe cruel, praticado por uma quadrilha. A senhora estava sozinha em casa, quando recebeu a visita dos meliantes, que se diziam pedreiros.

Os indivíduos alegaram que, ao efetuarem reparos no telhado da casa ao lado, acabaram prejudicando a estrutura da residência da idosa, e que se não arrumassem haveria infiltração.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O caso ocorreu nesta quinta-feira (18), na rua Barão de Itararé, bairro Flórida. A vítima, preocupada, acreditou no relato dos dois homens, que com a permissão de entrada, chamaram outros dois suspeitos.

Após um certo tempo, sem efetuar nenhum reparo, os enganadores abordaram a idosa cobrando o valor de R$ 3 mil pelos serviços prestados. A idosa, já com o cartão bancário pronto, passou-o na máquina três vezes, e nas três o homem alegou que havia dado erro.

Os indivíduos se evadiram posteriormente, em um carro da marca Renault, da cor branca, levando a escada, mangueira e fios de cobre da casa da senhora.

“Desconfiada, vítima foi até o banco verificar o saldo da sua conta e tomou conhecimento do golpe, somando as transações nos 3 cartões, foi subtraído valor total de R$ 7.500,00”, relata autoridade policial sobre o caso.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue em investigação.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!