FISCALIZAÇÃO

Força-tarefa de Praia Grande fiscaliza mais de mil veículos no feriado de Corpus Christi

Bloqueios estão previstos até o avanço da região para fases menos restritivas do Plano São Paulo

Da redação
Publicado em 04/06/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h23

FacebookTwitterWhatsApp
Força-tarefa de Praia Grande fiscaliza mais de mil veículos no feriado de Corpus Christi - Foto: Jairo Marques Prefeitura de Praia Grande
Força-tarefa de Praia Grande fiscaliza mais de mil veículos no feriado de Corpus Christi - Foto: Jairo Marques Prefeitura de Praia Grande

No feriado prolongado de Corpus Christi, de quinta-feira (3), a prefeitura de Praia Grande voltou a realizar barreiras de orientação e verificação na entrada da cidade para conscientizar condutores de veículos de outras localidades sobre a importância de retornarem para a cidade de origem e cumprirem este período de medidas restritivas em suas residências.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil abordaram 1.107 pessoas que chegaram à Praia Grande. Deste total, somente um motorista resolveu não entrar na cidade e voltou. Os motivos não foram explicados pela GCM.

A barreira que iniciou as 14h de quarta-feira (2), foi montada na avenida Ayrton Senna da Silva e seguiu durante todo o feriado e irão ininterruptamente até o mesmo horário de domingo.

Durante a ação, também são salientados os cuidados sanitários necessários para evitar o contágio da doença e a importância do distanciamento social.

Os bloqueios estão previstos até o avanço da região para fases menos restritivas do Plano São Paulo. Os bloqueios acontecem de forma organizada, priorizando a passagem de ônibus municipais e intermunicipais, táxis e veículos de carga.

Desde o início das ações, no mês de março, foram feitas mais de 30 mil abordagens.

Leia mais: Qual a melhor praia de Praia Grande? Saiba aqui

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!