NÃO ACEITOU O TÉRMINO

Homem agride ex-mulher, ameaça ela de morte e pega a filha de dois anos para morar com ele

Vítima conta que tudo começou quando ela não quis retomar o relacionamento com o ex-marido

Da redação
Publicado em 22/06/2021, às 20h27 - Atualizado às 20h34

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de Praia Grande (SP) passou por grandes apuros nos últimos dias. Além de ter levado uma rasteira do ex-marido e ter sido ameaçada de morte por ele, a jovem de 19 anos também teve a filha levada para Sorocaba (SP) sem poder revê-la.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima ressalta que foi casada por seis anos com o autor do crime, com quem teve uma filha, hoje com dois anos. A criança é totalmente dependente da mãe e ainda mama no peito. Mesmo com todo amor maternal, o pai tirou a criança dos braços da vítima. O homem, de 25 anos, foi à Praia Grande para visitar a filha e no meio de uma conversa com a ex-mulher, pediu para eles voltarem a ficar juntos.

Com uma resposta negativa ao pedido, ele deu uma rasteira na vítima que, caiu de cara no chão. No mesmo momento ele saiu com a criança no colo e disse que não devolveria para a mãe. “Fui embora com medo que ele fizesse algo mais sério”, disse a mulher. Porém, horas depois, por meio de ligação, ele ligou para a vítima e disse que já estava na cidade dele com a filha e que se fossem atrás dele, “ele me mataria e espancaria”, afirmou a jovem.

Diante de todo importuno e ameaças, a vítima realizou um boletim de ocorrência para registro dos fatos e medidas necessárias.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!