BRIGA DE PRIMOS

Homem vende veículo para o primo e este decide não pagar prestações e ameaçar parente de morte

“Ele disse que a maçonaria pratica orgia e que todos deveriam morrer”, comentou a vítima

Da redação
Publicado em 24/05/2021, às 22h37 - Atualizado às 22h45

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um homem foi ameaçado de morte pelo primo e duramente criticado por ser maçônico, em Praia Grande (SP). Conforme informações da vítima, o primo ficou de pagar as prestações de um carro que a vítima vendeu para ele e além de decidir não pagar, também xingou os maçônicos e ameaçou o primo de morte.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O autor das ameaças chegou “do nada” na casa do familiar e começou a xingá-lo exaltado, falando que foi gerente de biqueira em São Paulo (SP) e que não gostava de maçom, pois, eles “são pedófilos, estupradores e bandidos; todos deveriam morrer”. Ele usou este tipo de definição para afirmar que não devolveria o veículo e que mataria a vítima se ele fosse atrás do carro.

Não contente com todos os xingamentos, o primo revoltado disse aos vizinhos que os maçons “praticam orgias, consomem bebidas alcoólicas e drogas em suas reuniões”. Vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para representação e um boletim de ocorrência foi realizado para as devidas providências.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!