IDOSO ASSEDIADOR

Idoso assedia bióloga durante carona e assume 'na cara dura', em Praia Grande (SP)

Aposentado assumiu para as autoridades policiais que havia assediado bióloga durante a carona

Da redação
Publicado em 16/08/2021, às 14h55 - Atualizado às 16h31

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Steve Buissinne por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

Um aposentado assediou uma bióloga ao dar carona através de um aplicativo de transporte compartilhado, em Praia Grande, litoral paulista. O caso ocorreu no domingo (15) no bairro Boqueirão.

O assediador, de 68 anos, é aposentado e estava cadastrado no aplicativo de carona compartilhada. A vítima, uma bióloga de 49 anos, acionou o app e encontrou a corrida até a Estação do Jabaquara.

De acordo com as autoridades, a vítima foi assediada com toques. O idoso passou as mãos em suas pernas por diversas vezes, inclusive, chegando a tocar suas partes íntimas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A bióloga se assustou com o ato criminoso de violação, pediu ao homem que parasse e acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, o assediador assumiu o crime. “O acusado admitiu que havia ‘passado a mão’ na ofendida, e que não havia como voltar atrás do que fizera”, relataram as autoridades.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde o caso segue em investigação. O acusado foi liberado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!