TOMBOU

Infratores tentam fugir, mas levam tombo em frente aos guardas, em Praia Grande (SP)

“Chegando fizeram contato com a vítima que informou que não tinha conhecimento da subtração de seu veículo, pois estava dormindo”, detalha relatório policial

Da redação
Publicado em 19/04/2022, às 15h57 - Atualizado às 16h07

FacebookTwitterWhatsApp
GCM Praia Grande - Reprodução/Prefeitura de Praia Grande
GCM Praia Grande - Reprodução/Prefeitura de Praia Grande

Dois indivíduos furtaram uma moto e, ao serem flagrados evadindo do local do crime, caíram em frente aos guardas municipais. O caso ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com informações preliminares, a equipe da Guarda Civil Municipal avistou dois homens em uma moto, sem capacetes. Foi dada a ordem de parada ainda pelo viaduto 10, porém, o condutor desobedeceu, subiu na calçada, se desequilibrou e tombou o veículo ciclístico.

“Foi feita abordagem, sendo que nada de ilícito foi localizado, apenas uma chave com boca no 14 utilizada pelos indivíduos para danificar o contato e realizar a ligação direta”, detalha relatório policial.

Os envolvidos confessaram o crime, inclusive o local de onde furtaram o veículo motociclístico, que estava em uma garagem, dentro do condomínio, na rua Caiapós, bairro Vila Tupi.

“Chegando fizeram contato com a vítima que informou que não tinha conhecimento da subtração de seu veículo, pois estava dormindo, sendo que de pronto foi até a garagem do condomínio e visualizou que sua motocicleta havia sido furtada”.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Praia Grande, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. Um dos infratores, por ser menor de idade, foi liberado mediante assinatura de um termo responsável pelo tutor. O outro foi encaminhado à carceragem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!