COMOVENTE

Jovem pai acidentado sonha andar novamente e comove, em Praia Grande (SP)

Jovem passou mais de 100 dias internado no Hospital Irmã Dulce após grave acidente

Da redação
Publicado em 15/06/2021, às 09h56 - Atualizado às 16h10

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem com perna amputada batalhando para andar - Reprodução/Instagram
Jovem com perna amputada batalhando para andar - Reprodução/Instagram

Um jovem de 22 anos sofreu um grave acidente de moto, no ano de 2020, após variadas cirurgias para evitar a amputação a pior notícia chegou e o procedimento da retirada de membro será necessário.

Alexandre Rodrigues, morador de Praia Grande, viveu um verdadeiro pesadelo no último ano, após colidir com a traseira de um carro. Ele sofreu danos irreparáveis nas pernas. O acidente ocorreu em maio de 2020, na via Expressa Sul de Praia Grande.

A internação durou 100 dias, em uma das alas do Hospital Irmã Dulce. A luta para manter a perna do pai de família foi árdua, mas infelizmente, não obteve o resultado previsto. Alexandre conta que está sem andar há mais de um ano, e que teve a qualidade de vida afetada.

A prótese que o jovem precisa custa cerca de R$ 35 mil reais: “Quero voltar a viver, preciso voltar, pela minha filha, minha família. Peço a Deus e vocês amigos e família para conseguir uma prótese, pois a partir desta terei condições de continuar com meus planos e sonhos”, ponderou.

Caso esteja interessado em ajudar, acesse o link da Vakinha Virtual: http://vaka.me/1904272

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!