AMEAÇA E AGRESSÕES

Mulher cobra pensão da filha e ex-marido a ameaça de morte

Vítima afirma que quando eram casados ele constantemente era agressivo e por isso, ela chegou a fazer tratamento psicológico

Da redação
Publicado em 16/06/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h43

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de Praia Grande (SP) viveu momentos de horrores casada com um homem agressivo e logo após se separar foi ameaçada de morte por cobrar a pensão da filha de três anos. A vítima, 19 anos, ressalta que seu ex-marido pegou seu auxílio emergencial e não quis lhe repassar um real.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O ex-marido, 37 anos, não aceita o término da relação e muda de endereço constantemente para não ser encontrado pela ex. Além disso, ele sempre passa um número de telefone inválido para não ser ‘perturbado’. Com todos os momentos de tensão durante seu casamento, a vítima destaca que chegou a fazer tratamento psicológico, tomando medicação para síndrome do pânico.

Na delegacia, a vítima manifestou vontade pelo processamento criminal contra o autor do crime, a fim que ele responda por seus atos. A equipe policial encaminhou a mulher para a assistência social do munícipio.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!