LEI MARIA DA PENHA

“Não aguento mais tanta violência”, diz mulher sobre ex-marido ao acusá-lo de agressões com alicate

Os dois estão separados há dois anos, mas, o homem não aceita o fim da relação; ele também deu golpes na cabeça da vítima

Da redação
Publicado em 20/05/2021, às 20h49 - Atualizado às 20h53

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Rogério Florentino
Divulgação/Rogério Florentino

Uma mulher de Praia Grande (SP) passou por momentos de terror em sua casa no bairro Antartica. Ela foi agredida pelo ex-marido, 64 anos, com pancadas na cabeça e alicate nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência realizado pela vítima, 46 anos, o autor do crime acha que ela tem vários casos amorosos, mesmo eles estando separados há dois anos, ele invadiu a casa para agredi-la.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima foi parar no postinho público por causa de hematomas e marcas de alicate. Após passagem pelo médico, foi medicada e teve que tratar as feridas por cerca de uma semana. “Ele me agrediu por achar que eu tenho caso com outros homens e por toda vida achou isso, mesmo separados”, reforçou a vítima.

Além das agressões, ela também teve o filho de sete anos retirado dela pelo pai que, a ameaçou. “Se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, teria dito ele.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e a vítima orientada sobre a lei Maria da Penha.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!