CASOS DE FAMÍLIA

Pai agride filha por ser homossexual e jovem revida com vassouradas, em Praia Grande (SP)

Polícia Militar foi acionada e três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Praia Grande.

Da redação
Publicado em 24/05/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h36

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem de Manfred Richter por Pixabay
Imagem de Manfred Richter por Pixabay

Uma confusão familiar terminou em agressões devido ao susposto comportamento homofóbico de um pai. O caso aconteceu no sábado (22), às 19h27, no bairro Flórida, em Praia Grande (SP).

O pai de uma jovem alegou ter ido até a residência da filha e ter sofrido agressões por parte dela e da namorada, recebendo vassouradas, apresentando corte na parte superior do nariz. De acordo com a filha a situação foi outra, o homem teria ido até o local, agrediu ambas as mulheres e proferiu diversos xingamentos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As mulheres alegam que se defenderam do homem, que nunca aceitou a sexualidade da filha. O pai da jovem assumiu não aceitar o relacionamento. A Polícia Militar foi acionada e os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Praia Grande.

Todas as partes foram ouvidas pelos militares e foi expedido exame do IML para constatação de lesão corporal. O caso segue em investigação.

LEIA AS ÚLTIMAS MATÉRIAS EM PRAIA GRANDE CLICANDO AQUI

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!