SOLIDARIEDADE

Praia Grande (SP): Família precisa de ajuda para não perder os gêmeos recém-nascidos

Casal também necessita de doações como móveis, alimentos, roupas e outros objetos

Da redação
Publicado em 09/06/2021, às 19h41 - Atualizado às 22h32

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma família de Praia Grande (SP) tem enfrentado necessidade para viver e agora uma nova dificuldade, o esforço para não perder os gêmeos recém-nascidos. Além de precisarem de alimentos, roupas, móveis, colchão e outros objetos, a família precisa sair do barraco em que moram, por ordem da justiça. Conforme informações da Maria Elena Vaz, uma anjo da guarda que publicou um texto para ajudar a família com doações, “a justiça ordenou que caso não consigam se mudar do lar deles no barraco, que entreguem os bebês ao conselho tutelar, pelo bem dos bebês”.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

Com toda a questão da pandemia de covid-19, o casal viu sua vida desmoronar e com o nascimento dos gêmeos, precisa mais ainda de doações e ajuda para sair da casa em que moram. “Que pai e mãe gostariam de ter seus bebês afastados por condição financeira?” enfatiza Maria Elena Vaz. Por meio da publicação, a moradora de Praia Grande explica que está contando a história para que mais pessoas apoiem e assim, a família permaneça unida.

“Eles precisam de tudo então tudo que você puder doar será bem-vindo. A ideia principal é conseguir um novo lar, para que a família viva com dignidade, e por isso peço a vocês, pois sozinha não vou conseguir”, reforçou. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a Maria Vaz por inbox/Messenger. Dependendo do lugar, ela consegue buscar a doação na casa da pessoa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!