COVARDIA

Praia Grande (SP): Marido enforca esposa, ameaça toda a família de morte e foge

De acordo com a mulher, ela tentou pedir medida protetiva quando morava em Foz do Iguaçu (PR), mas não conseguiu, pois, não tinha testemunhas

Da redação
Publicado em 11/06/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h36

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Esposa de 19 anos acusa marido de enforcá-la, ameaçar toda a sua família de morte e logo depois fugir, no bairro Caiçara, em Praia Grande (SP). Conforme relatado pela vítima, as agressões são constantes e ela já tentou pedir medida protetiva quando morava em Foz do Iguaçu, porém, sem sucesso, pois, não tinha testemunhas.

Para a equipe policial, o porteiro do prédio afirma que nada soube ou presenciou, apenas soube dizer que o autor do crime já havia saído do local. O casal vive junto há quatro anos e tem um filho de um ano, há tempos ela sofre agressões e idas e vindas no relacionamento. As ameaças de morte acontecem sempre que discutem e vale tanto para ela quanto para sua família que mora no Sul.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a vítima, apenas quando começou a gritar e pedir socorro, seu marido parou com as agressões por um momento, quando deu tempo de ir ao quarto e chamar a PM (Polícia Militar). Nesse tempo, o homem fugiu antes que a polícia chegasse. A equipe policial ressalta que a vítima deixou de ser encaminhada a perícia, por não apresentar vestígios da agressão; um boletim de ocorrência foi realizado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!