CILADA

Professor é raptado por homens mascarados após usar app de encontro, em Praia Grande

Vítima foi raptada por quatro homens, ameaçada com arma de fogo e extorquida em mais de R$ 7 mil

Da redação
Publicado em 05/04/2022, às 09h43 - Atualizado às 10h10

FacebookTwitterWhatsApp
Homem encapuzado - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay
Homem encapuzado - Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Um professor de 58 anos, morador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, passou por apuros ao marcar um encontro através de um aplicativo de namoro. A vítima foi raptada e extorquida por três indivíduos mascarados.

O caso ocorreu na última quinta-feira (31), no bairro Princesa. O professor relatou para as autoridades que estava conversando com um homem através de um aplicativo de encontro, demonstrando interesse amoroso. Após um tempo de conversa ambos marcaram um encontro na rua Hugulino José Ribeiro.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ao chegar no local, o homem foi abordado por um rapaz acompanhado de dois homens mascarados, eles o ameaçaram com uma arma de fogo e forçaram sua entrada em um carro, onde seguiram para uma construção.

Lá, um quarto homem esperava por eles. “Eles alegavam que só queriam dinheiro, então pegaram seu aparelho celular e seus cartões e começaram a mexer em suas contas, até que em determinado momento pediram para o declarante fazer o reconhecimento facial em seu aparelho, momento em que ele conseguiu ver a localização: Samambaia”, detalha relatório policial.

Foram efetuadas várias transações via Pix, que totalizaram um prejuízo de mais de 7 mil reais para a vítima. Após o crime, liberaram a vítima, devolvendo sua carteira, mas negaram a devolução do celular, deixando-o na pista e indicando como ele poderia ir para a casa.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!