MOMENTOS DE TENSÃO

Técnico de internet assedia cliente ao fingir oração, em Praia Grande (SP)

Indivíduo tocou na vítima sem permissão, forçando uma oração com palavras desconexas e posteriormente tentou acariciar o pescoço da cliente

Da redação
Publicado em 17/09/2021, às 15h20 - Atualizado às 17h04

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de ZyrexPl por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de ZyrexPl por Pixabay

Uma abordagem de assédio atípica ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Uma mãe de família foi assediada por um técnico de internet, após receber uma suposta oração. O caso ocorreu nesta quarta-feira (15).

De acordo com o relato da vítima, o técnico foi chamado em sua residência, na avenida Lincolin, bairro Trevo, para manutenção da internet. O funcionário e autor do crime, de 39 anos, compareceu ao local e, inicialmente, pediu um copo d’agua.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

Após um breve momento, o indivíduo, sem motivo aparente, colocou as mãos na cabeça da vítima, em um suposto gesto de oração e começou a proferir palavras aleatórias e sem sentido.

A mulher, assustada com o ato repentino, empurrou o homem e falou para ele não a tocar. “O autor se negou a sair, exigindo que a vítima e sua filha de 13 anos, que estava presente, calassem a boca”, relatam autoridades.

O técnico se aproximou novamente e segurou a cabeça da cliente, acariciando seu pescoço e alegando que o seu problema era falta de carinho, sendo empurrado novamente pela mãe de família.

A vitima telefonou para seu marido, que após alguns minutos compareceu ao local acompanhado da Polícia Militar. Com a chegada dos militares, o autor tentou disfarçar simulando reparos na fiação da internet.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande, e o caso segue em apuração pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!