INSENSÍVEL

Vizinho derruba casa de veraneio deixada como herança e cria confusão no litoral paulista

Autor da demolição alegou que a residência causava alta incidência de cupins nas construções próximas

Da redação
Publicado em 13/07/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h29

FacebookTwitterWhatsApp
Casa de madeira ilustrativa Casa de madeira - Imagem de Paul McGowan por Pixabay
Casa de madeira ilustrativa Casa de madeira - Imagem de Paul McGowan por Pixabay

Um vizinho criou uma confusão ao mandar demolir uma casa de madeira, que era herança de uma família paulista, em Praia Grande (SP). A herdeira registrou um Boletim de Ocorrência após visitar o local e ver que a querida construção veio ao chão, neste domingo (11).

O terreno em que a humilde casa de madeira ficava, se localizava no bairro Nova Mirim. De acordo com a herdeira, um vigilante da rua alertou-a de que sua casa havia sido demolida e que algumas madeiras estavam no quintal do vizinho.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A mulher acionou a Polícia Militar, que contatou o autor do crime pelo telefone. O vizinho, por sua vez, confirmou que havia mandado demolir a residência pois havia alta incidência de cupins, e que sua casa estava infestada deles. Ele também informou que teria feito reclamação na ouvidoria municipal antes de efetuar o ato drástico.

A vítima foi até a prefeitura de Praia Grande e descobriu que não havia nenhuma reclamação ou pedido de vistoria do imóvel envolvendo os insetos. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!