ÓDIO GRATUITO

“Vou esfregar sua cara no asfalto e quebrar a sua bicicleta”, diz mulher ao ameaçar outra

Motivo de toda briga e confusão seria a participação indevida em um grupo de pedal semanal

Da redação
Publicado em 07/08/2021, às 11h26 - Atualizado às 12h12

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

“Vou esfregar sua cara no asfalto e ainda quebrar a sua bicicleta”, essa foi uma das ameaças que um casal de ciclistas fez a uma outra participante de um grupo de pedal de Praia Grande (SP).

A vítima declarou que foi pega de surpresa na última quarta-feira (4) com duas ligações, uma do homem e outra da mulher, com ameaças, xingamentos e até ameaça de morte. 

“Primeiro, o homem me ligou e disse que eu ia sofrer consequências caso participasse do grupo de pedal, depois a esposa dele ligou me xingando e disse que ia esfregar minha cara no asfalto”, falou a vítima aos policiais, assustada.

Segundo a vítima, não há motivo aparente para tanto ódio gratuito e, devido ao receio de algo pior acontecer, ela decidiu realizar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

No local, reafirmou que já participava deste grupo de pedal e que o casal implicou com ela desde o instante em que colocou seu nome e de seu namorado na lista de ciclistas. Vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para representação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!