TRÁGICO

Cadáver encontrado na praia do Gonzaga estava a 300 metros de baleia em decomposição

Popular encontrou o corpo enquanto caminhava pela faixa arenosa no período da manhã

Da redação
Publicado em 13/08/2021, às 11h42 - Atualizado às 14h39

FacebookTwitterWhatsApp
Noelle Neves / Santaportal
Noelle Neves / Santaportal

Um homem morto foi encontrado na praia de Santos, nesta sexta-feira (13), no bairro Gonzaga. A vítima foi vista por um popular que caminhava pela manhã, por volta das 6h40.

Uma baleia-jubarte também foi encontrada em decomposição a cerca de 300 metros do homem. O Instituto Gremar foi acionado e está no local averiguando as causas. 

A Polícia Militar foi acionada pelo munícipe, que alegou ver um corpo na faixa arenosa do Gonzaga, beirando o mar, na altura do número 26, na avenida Presidente Wilson, frente a conhecida Galeria AD Moreira.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com o o jornal Santaportal, a Polícia Militar após perícia inicial verificou que a causa provável da morte foi por afogamento.

O corpo encontrado foi reconhecido como de um homem, de 1,70m, caucasiano, com idade próxima aos 49 anos, sem lesões pelo corpo. Vestia shorts, blusa de manga comprida e casaco. Com o corpo encontraram um documento de identificação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o cadáver encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O 7º DP segue em investigação do caso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!