A campanha de arrecadação de alimentos ‘Ação contra a Fome’, desenvolvida pelo Grupo Tribuna em parceria com a prefeitura de Santos, angariou 6,5 toneladas neste final de semana, 4t no sábado (15) e 2,5t no domingo (16).

O ponto de coleta foi o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos e as doações serão encaminhadas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), para distribuição às famílias em vulnerabilidade social.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

"Um dá a mão para o outro na hora da necessidade. A população em geral está passando por um momento muito difícil e quem tem condições quer ajudar também", disse a presidente da Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer, Susie Gusmão, uma das voluntárias na ação.

Para o arquiteto Antônio Cláudio Rodrigues, que completou 60 anos no sábado, o seu presente foi realizar uma doação e ajudar o próximo. "Todos têm seu papel. Uns podem doar mais, outros menos. A gente doa o que quer de coração. É importante que todos possam se conscientizar e ajudar quem mais precisa", destacou.

LEIA MAIS SOBRE: SANTOS