INDIGNAÇÃO

Motoqueiro exibe genital para pedestres no meio da rua, denuncia moradora de Santos (SP)

Jovem moradora da cidade denunciou o caso nas redes sociais, “[ele] tirou o genital pra fora [e] manuseou mostrando pra mim”, afirmou indignada; mulher também procurou Delegacia de Defesa da Mulher da cidade

Da redação
Publicado em 04/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 14h22

FacebookTwitterWhatsApp
Postagem denuncia da moradora - Imagem: Reprodução / Redes Sociais / Viver em Santos e região: Comunicados e Variedades
Postagem denuncia da moradora - Imagem: Reprodução / Redes Sociais / Viver em Santos e região: Comunicados e Variedades

Uma jovem profissional de educação física passou por maus bocados na tarde desta quinta-feira (3) em Santos, no litoral de São Paulo. Ao transitar por uma rua da cidade, a mulher se deparou com um homem numa moto que lhe mostrou seus genitais em plena via pública.

“Um cara de moto tirou o genital pra fora [e] manuseou mostrando pra mim”, denunciou, na manhã desta sexta-feira, a jovem moradora nas redes sociais regionais de Santos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a denúncia da jovem, por volta das 12h20 de ontem, na rua Nabuco de Araújo, no bairro Embaré, o motoqueiro praticou o ato, considerado crime.

Após sofrer o assédio, a mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Santos e denunciou a ocorrência. “Quando ele viu que eu parei, saiu correndo. Não anotei a placa. Fiz um BO na delegacia da mulher”.

Após a exposição do caso pela jovem, outras pessoas afirmaram terem passado por situação semelhante nas imediações. A profissional de educação física encorajou outras pessoas a denunciarem o assediador à polícia, caso ele lhes mostre o genital.

Postagem denuncia da moradora (Imagem: Reprodução / Redes Sociais / Viver em Santos e região: Comunicados e Variedades)

“Sei que é difícil, porque só quem passou pela situação sabe. [Mas] adianta sim, [abrir] um BO. Precisamos nos munir com o que temos, eu acredito que a polícia irá fazer algo a respeito, por isso pedi a todas que passaram pelo mesmo, [a] fazer o que fiz”, aconselhou a jovem nas redes sociais.

O Portal Costa Norte contatou a jovem vítima de assédio na manhã desta sexta-feira, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!