CHEIRO DE MACONHA

Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos

Polícia Civil disse que droga iria abastecer bairros da cidade

Da redação
Publicado em 18/06/2023, às 13h34 - Atualizado às 13h38

FacebookTwitterWhatsApp
Droga ia abastecer bairros da cidade, disse Polícia Civil Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos Mesa cheia de drogas - Imagem: Divulgação / Polícia Civil
Droga ia abastecer bairros da cidade, disse Polícia Civil Mulher é presa transportando carga de haxixe em Santos Mesa cheia de drogas - Imagem: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 27 anos foi presa em Santos, no litoral de SP,  por transporte de haxixe, uma variante mais potente da maconha, informou hoje (18) a Polícia Civil. A prisão, disse o órgão, aconteceu ontem, em uma ação de combate ao tráfico no bairro Chico de Paula, a cerca de 6km da região central da cidade.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC descobriu que o veículo dirigido pela mulher era utilizado no transporte de drogas para o abastecimento de bairros na cidade.

Os policiais encontraram a mulher no carro na altura da  Rua Júlia Ferreira de Carvalho e interceptaram o veículo conduzido pela investigada. Segundo versão da polícia, o carro exalava cheiro de maconha e os policiais determinaram o desembarque da mulher e vistoriaram todo o automóvel.

Dentro do porta-malas, disse a Polícia Civil,  havia uma caixa de papelão com 50 tabletes de haxixe (totalizando 5 quilo). “Uma droga considerada como “super maconha” pelo elevado teor de THC, substância alucinógena, presente nela. Indagada, a mulher alegou ter recebido mil reais para transportar a caixa”, explicou o Deinter-6.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública feminina.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!