PESAR

Vice-presidente da Terracom morre em acidente na via Anchieta

Marcos Diniz tinha 50 anos e faleceu após se envolver em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29)

Da redação
Publicado em 29/07/2021, às 12h05 - Atualizado às 17h51

FacebookTwitterWhatsApp
Marcos Diniz era engenheiro civil e tinha 50 anos. Deixou a esposa e três filhos Vice-presidente da Terracom morre em acidente na via Anchieta - Arquivo pessoal
Marcos Diniz era engenheiro civil e tinha 50 anos. Deixou a esposa e três filhos Vice-presidente da Terracom morre em acidente na via Anchieta - Arquivo pessoal

O diretor vice-presidente da Terracom Construções LTDA, Marcos Diniz, morreu em um grave acidente na via Anchieta na madrugada desta quinta-feira (29).

Marcos tinha 50 anos, seu carro colidiu contra uma placa de sinalização e capotou por volta das 4h30, no km 63, na altura de Santos.

Segundo a Ecovias, responsável pela administração do trecho do acidente, ele trafegava pela pista norte (sentido São Paulo) e, no acidente, o motorista foi ejetado para fora do veículo e morreu no local.

Os operadores de tráfego da concessionária acionaram o Policiamento Rodoviário e Resgate do Corpo de Bombeiros para apoiar no atendimento. Houve bloqueio momentâneo da faixa da esquerda, mas logo foi liberada, já que o veículo parou dentro de uma valeta do trecho.  

A ocorrência já foi encerrada. Não há mais o veículo e nem o corpo da vítima no local. O tráfego segue normal em ambos os sentidos da via.

Vice-presidente da Terracom morre em acidente na via Anchieta (Divulgação)

Marcos Diniz

O diretor Marcos Diniz era funcionário da Terracom há 26 anos. Ele era formado em engenheria civil pela Universidade Católica de Santos  em 1995, quando ingressou na empresa, desenvolveu carreira e chegou, em janeiro de 2021, ao cargo de diretor vice-presidente. Marcos tinha 50 anos, era casado e deixou três filhos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A empresa Terracom presta serviços nas áreas de limpeza urbana, construções e obras civis em diversas cidades da Baixada Santista, como Santos, Bertioga e Guarujá.

https://www.youtube.com/watch?v=XmgFZQJgg6k

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSB) lamentou a morte de Marcos Diniz. "Profundamente abatido. Um jovem empresário consolidado que está a frente de uma empresa que faz parte do desenvolvimento da Baixada Santista. Nosso coração fica entristecido", disse.

O prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSDB), também lamentou o falecimento: “Com enorme pesar recebi a notícia do falecimento do engenheiro Marcos Diniz, diretor vice-presidente da Terracom. Marcos deixa um legado de profissionalismo e liderança à frente da empresa fundada por sua família há mais de 50 anos e que tanto contribui para o desenvolvimento da Baixada Santista. Meus sentimentos à esposa, aos filhos, demais familiares e amigos nesse momento de dor e luto".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!